MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Venâncio romperá se não for o vice de João Alves

O ex-governador João Alves Filho (DEM) pretende continuar aguardando a definição dos aliados do governador Marcelo Déda (PT) para só depois confirmar sua pré-candiatura a prefeito de Aracaju.

Até lá, o plano é continuar evitando a imprensa e, quando falar publicamente, apenas dizer que a legislação eleitoral impede qualquer manifestação antes das convenções.

BRIGA PELA VICE

Em seu grupo, o grande problema está na escolha do candidato a vice.

No segundo semestre de 2011, ao perceber uma reação do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Venâncio Fonseca (PP), à informação antecipada pelo jornalista Gilmar Carvalho, de que o ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) seria seu companheiro de chapa, o ex-governador pediu que o assunto só fosse discutido depois do Carnaval e que, publicamente, os dois evitassem falar sobre a escolha.

ROMPIMENTO

João Alves quer que Machado seja seu companheiro de chapa, planejando voltar a disputar o governo do Estado, em 2014, se vencer a eleição deste ano em Aracaju.

NE NOTÍCIAS ouviu aliados e um familiar de Venâncio, que foram taxativos nos últimos dias em dizer que o deputado romperá com João Alves se não for seu companheiro de chapa.

Venâncio prefere não falar sobre o assunto.

Nenhum comentário: