MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cabo Zé chama Valmir de mentiroso, e o acusa de "esbagaçar" a política de Lagarto


"Na última conversa que eu tive com o governador Marcelo Déda, ele disse que a política de Lagarto está esbagaçada. Está esbagaçada mesmo, porque aqueles que nós elegemos abandonaram os amigos e pegou os inimigos. Então, a situação de Lagarto hoje é que ele chega na televisão e diz que calçou cem ruas. É mentira. Ele não calçou dez, quanto mais cem", garante José Raymundo Ribeiro, ou se o internauta preferir, Cabo Zé, ex-prefeito de Lagarto. O "ele" em questão, o "mentiroso", é o alvo preferido das críticas de Cabo Zé: o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC). Veja a entrevista:

Universo Político - O senhor está se referindo a quem?
Cabo Zé - Ao prefeito Valmir Monteiro. A administração de lá (Lagarto) é dele. É por isso que os meus amigos se reuniram e exigiram que eu botasse uma mulher. Para você ter uma ideia, o meu filho era pré-candidato pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade), mas Rogério Carvalho (o deputado federal) com o prefeito Valmir foram a Brasília e exigiram a presidência do PHS de Sergipe, e tomaram o partido.

U.P.- E o deputado Rogério Carvalho é aliado da administração Valmir Monteiro?
Cabo Zé
- Claro. Eles dois comungam juntos. Eu me dou muito bem com o ex-vice-presidente do PHS, e ele me comunicou por telefone que estava indignado porque acabava de sair da presidência. O deputado Rogério Carvalho disse que queria se vingar do Cabo Zé. Então, eu estou colocando dona Edna. Procurem saber quem é dona Edna em Lagarto. Eu não acreditava na administração de Dilma Rousseff, mas hoje já estou acreditando. Ela está dando um verdadeiro show. Então, agora é a vez da mulher.

U.P.- Então, o senhor acha necessária uma mudança no município de Lagarto?
Cabo Zé
- Completamente. Para você ter uma ideia, a rejeição dele hoje chega a 80%. Eu acho que é a maior do estado de Sergipe, e o governador sabe disso. Eu acho que é chegado o momento de Lagarto passar por uma transformação radical. Lá ele diz que é do bole-bole. Bole-bole legítimo é o Cabo Zé. É meu irmão Ribeirinho que não está na política. Ele é um bole-bole do Paraguai.

U.P.- E o grupo liderado pelos Reis em Lagarto?
Cabo Zé
- Nós éramos adversários do grupo Reis. Para você ter ideia, esse rapaz enveredou por um caminho tão diferente que hoje eu me dou com Sérgio Reis. Com Jerônimo, com Zezé Rocha, com Fábio Reis e a deputada Goretti. O papel que ele está fazendo em Lagarto é o pior possível. Então, hoje o bole-bole do Paraguai é Valmir Monteiro.

U.P.- Quais os pontos negativos da administração dele?
Cabo Zé-
Todos. Ele tem quatro irmãos e um filho nas secretarias de Educação, do Meio Ambiente, e de Esporte Lazer, sem contar os parentes que tem lá também. Já denunciamos ao Ministério Público. Ele tem um processo do Ministério Público Federal e eu acho que ele não será candidato, e vai indicar um candidato.

U.P.- Que processo é esse, Cabo Zé?
Cabo Zé-
O Ministério Público mandou ele devolver mais de R$ 5 milhões, porque descobriu que ele botou na prestação de contas 68 km de Lagarto para o Treze, onde na verdade são 26 ida e volta, e o Ministério Público descobriu e mandou ele devolver mais de R$ 5 milhões e ele está respondendo esse processo de desvio de verba.

U.P.- Quantos candidatos deverão participar do pleito eleitoral do município de Lagarto?
Cabo Zé -
Tem Lila Fraga (PSDB), que foi a candidata que perdeu para Valmir, tem dona Edna do PTN (Partido Trabalhista Nacional) que é a minha candidata e de meus amigos e tem o Valmir, que disse que é candidato a reeleição. Eu não estou acreditando porque eu sei que vários processos virão e ele não vai ter condições de retirar as certidões. Eu acho, mas tudo é possível.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: