MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 22 de janeiro de 2012

IML resgata dez corpos nas últimas horas em Sergipe

Maioria das mortes é provocada por acidentes de trânsito
 
Trânsito é a principal causa das mortes (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) resgatou dez corpos entre a noite do sábado, 21, e a madrugada deste domingo, 22. A maioria das mortes foi ocasionada por acidente de trânsito. No período, sete pessoas morreram em consequência dos acidentes.

Na madrugada deste domingo, 22, os dois ocupantes de uma motocicleta morreram em consequência de um choque da moto com a mureta da ponte sobre o Rio das Pedras. O acidente aconteceu na altura do km 46,8 da BR 235, no município de Japaratuba.


O condutor da motocicleta, Reginaldo Pereira de Andrade, 36, e o passageiro Robson dos Santos, 44, morreram no local do acidente. Os dois ocupavam a motocicleta de placa IAO 6222/SE. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 3h50 da madrugada deste domingo, mas quando os patrulheiros chegaram ao local já encontraram as duas vítimas mortas.

Também faleceram vítimas de acidente de trânsito:
  • João Marcos Alves, 31, ocorrido em Simão Dias.
  • também envolvendo uma motocicleta, Tomas Mendonça de Lima, 27, vítima de um capotamento ocorrido no município de Canindé do São Francisco
  • Elenildes dos Santos, 48, em acidente ocorrido no município de Pacatuba, também envolvendo uma moto
  • Luiz da Costa Pereira Neto, 69, também em acidente com moto, que colidiu em uma árvore
  • Gilvan de Matos, 38, em acidente ocorrido em Porto da Folha.

O IML também resgatou os corpos de duas vítimas de homicídio. Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, no município de Simão Dias, e Paulo Cezar Santos, 31, foi morto a golpes de arma branca, no Santa Maria, em Aracaju.


Sílvia Ferreira Bonfim, 64, faleceu vítima de uma queda ocorrida no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Nenhum comentário: