MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Presidente Dilson diz: "Montamos um São Domingos para buscar o título"

A equipe do São Domingos vem se preparando para buscar o título do Estadual deste ano, que começa para o time do agreste na tarde do dia 28, jogando contra o Socorrense, no estádio Arnaldo Pereira. Esse é o pensamento do presidente do Coelho do Agreste, Iradilson dos Santos, que não mediu esforços para oferecer um elenco conhecido e competitivo.

O grupo comandado pelo treinador Nadélio Rocha, já realizou alguns testes, sendo o último contra o selecionado de Rio Real, onde venceu por 6 a 1.

Segundo presidente do clube, Iradilson dos Santos, com os resultados apresentados nos últimos quatro anos, onde deixou o clube no acesso em três edições da Copa do Brasil e o vice-campeonato registrado na temporada passada, a torcida está cobrando um título de campeão. “Por isso, montamos uma equipe forte para competir e buscar o título deste ano. A torcida do Coelho está cobrando da gente”, ressaltou.

O plantel do tricolor da terra da farinha tem em seu elenco atletas conhecidos do cenário local. Goleiros – Ivan, Rudson e Wesley; Alas – Jaedson, Carlinhos, Fernandinho e Júnior Terra; Zagueiros – Romão, Eri, Desniscley, Kemps e Tiago; Volantes – Robinho, Marquinhos, Fabinho Itabaiana, Raulino e Kiko; Meias – Deivid, Júnior, Clóvis e Cezinha; Atacantes – Nivaldo, Shalon e Pedrinho. 

fonte: adelribeiro.blogspot.com

Nenhum comentário: