MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CORONEL MANDA PRENDER 7 PMs EM LAGARTO


Mais uma situação de constrangimento é registrado em Lagarto. Tudo por conta da segurança do Pré-Caju. PMs mantem o movimento Tolerancia Zero II.

Uma informação chegou á redação do nosso blog e desta feita, envolvendo um coronel e sete policiais militares que se recusaram a trabalhar na segurança do Pré-Caju.

Segundo informações passadas por um militar de lagarto, o comandante geral da policia militar teria destinado um ônibus para se deslocar até a cidade de Lagarto para que os PMs viessem para a segurança do Pré-Caju.

Ai começou a polemica, já que com a chegada do ônibus, os militares se recusaram a embarcar. A informação é que há no batalhão em Lagarto, nove PMs e que desses, sete teriam que vir para Aracaju, trabalhar no Pré-Caju, ficando apenas 2 para fazer a segurança de todo o municipio.

Com a revolta dos PMs e a negativa de embarcar no ônibus, o comandante do batalhão, coronel Sergio teria dado voz de prisão aos militares e em seguida solicitado um viatura do Batalhão de Choque para “prender” os policiais.

Até o fechamento da reportagem a viatura do BPChoque não havia chegado para efetuar a prisão.

Nenhum comentário: