MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Locutor da rádio Tropical FM sofreu grave acidente

Por Portal Lagartense com informações de Edelson Freitas

Na manhã desta quinta (19), o locutor da Tropical FM, Paulo Barreto e seu filho sofreram grave acidente na rodovia que liga Simão Dias a Pinhão.

O veículo Corola preto de placa IAP - 6789/SE ficou praticamente destruído. Rapidamente a CPRV e o SAMU foram ao local prestar os primeiros socorros e organizar o trânsito.

A criança teve corte na testa e logo foi tirada do local do acidente sem ferimentos graves. O pai não teve tanta sorte e ficou muito tempo preso nas ferragens. Mecânicos providenciaram várias serras e conseguiram cortar uma parte da chaparia e fazer a remoção.

Paulo foi levado pela USA para o Hospital Primavera em Aracaju. Ainda não se tem a informação da causa do acidente. Segundo informações de pessoas que residem próximo ao local do acidente, o carro saiu da pista, destruiu a cerca, adentrou num pasto em área de declive, capotou e chocou contra um poste. O fato aconteceu quando os dois estavam indo para o povoado Caraíbas de Baixo.

Paulo Barreto, popularmente conhecido por "Dj Paulinho", além de locutor é médico. Todos os sábados, apresenta todos os sábados na Tropical FM o programa Tutti Frutti do Povão e atua como médico em Riachão do Dantas, Poço Verde e Paripiranga/BA. Ele é irmão do José Antero, secretário de obras de Simão Dias.

Nenhum comentário: