MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Socorrense empata com River Plate em partida amistosa


Realizando o último amistoso antes do início do Campeonato Sergipano 2012, as equipes do Socorrense e do River Plate se enfrentaram e mantiveram a igualdade, com o placar 1x1. A partida serviu de preparação do elenco e também para avaliar a forma física dos atletas e dar ritmo de jogos aos times. A disputa aconteceu no Estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, neste sábado, 21.

Em jogo bastante disputado, no qual os jogadores das duas equipes demonstravam vontade de vencer a cada disputa de bola, os gols foram marcados apenas no segundo tempo. Aos 15 minutos da etapa final, o lateral esquerdo do Socorrense, David, camisa 6, abre o placar. Aos 30 minutos, o atacante do River Plante, Vitor Sapo, camisa 19, empata o jogo e mostra a regularidade da partida.


Para o técnico do Socorrense, Pedro Costa, a equipe mostrou um bom entrosamento e movimentação em campo. “Tivemos uma boa movimentação e o preparo físico dos atletas também estava bom, precisamos fazer apenas alguns ajustes para iniciarmos bem o Campeonato Sergipano”, destacou.


O supervisor técnico do River Plate, Virgílio, avaliou o jogo como positivo. “Mantivemos a mesma base de jogadores que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta equipe, temos sete novos reforços que testamos contra o Socorrense. Tivemos a ausência de Fernando Pillar, mas tivemos a certeza do trabalho estar no rumo certo”, diz.

Nenhum comentário: