MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VOLANTE LUCAS GARCIA E TREINADOR LUÍS PONDÉ SÃO AS NOVIDADES NO VERMELHINHO!

NOVIDADES NO VERMELHINHO!

O volante Lucas Garcia (foto), que já tinha sido anunciado como reforço do Sergipe na apresentação do plantel, no dia 02 de janeiro, já se apresentou ao treinador José Humberto para iniciar os trabalhos visando a estreia no Estadual de 2012. O volante tem 20 anos e estava no Vitória/BA. É um jogador formado nas categorias de base do próprio "leão da barra".

Luís Pondé

        Ontem também foi comunicado, pela Diretoria do clube, de que Luís Pondé será o auxiliar técnico do treinador José Humberto no campeonato estadual de 2012. Pondé é uma "velha raposa" do futebol sergipano. Já foi campeão estadual, bicampeão da Copa Governo do Estado pelo São Domingos, comandou também o "coelho do agreste" no vice-campeonato de 2011, e, por último, foi campeão da segunda divisão local, com o Sete de Junho, também em 2011.

        No final do ano passado, Pondé esteve cotado para comandar a equipe do FAST, de Manaus, entretanto, a negociação não foi firmada, em virtude do treinador ter ido trabalhar no Lagarto. Mas, devido a falta de estrutura da equipe e algumas divergências com os dirigentes locais, resolveu deixar o comando do time interiorano.

Nenhum comentário: