MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"LITERALMENTE COM A MÃO NA MASSA"

Iradilson dos Santos (Dilson) foto, (profissão: Mestre de Obras e Presidente do São Domingos Futebol Clube). Isso mesmo o homem que durante parte do dia coloca literalmente a mão na massa, uns dos mais requisitados mestre de obras da cidade, Iradilson exerce duas profissões bem distintas em sua vida.

Ele precisa conciliar o tempo para dar conta do recado, mestre de mão cheia, Dilson é o responsável pelas maiores e mais bonitas obras da pacata cidade de São Domingos, seja ela residência ou prédio comercial, e foi assim que desde a sua adolescência ele sempre buscou a independência financeira, mas o  destino lhe guardava algo peculiar, “o futebol”! Nada de ser jogador! Técnico? Também não! Presidente do modesto, mas vitorioso São Domingos FC. Isso mesmo, nem ele imaginaria tal surpresa, e não é que deu certo! Desde quando assumiu como Presidente há três anos a equipe conseguiu o Bi-Campeonato da Copa Governador 2009, 2010, títulos que deu a equipe por dois anos consecutivos vaga na Copa do Brasil, Campeão da Taça Estado de Sergipe 2011, e vice-campeão estadual no mesmo ano, e pela terceira vez consecutiva o São Domingos estará na Copa do Brasil.
Presidente comemorando o título do segundo turno do Sergipão ao lado do Prefeito Robinho

Com fama de “boa paga” o presidente se orgulha da fama, diz em entrevista a rádio local, “me sinto mais feliz quando pago os salários dos atletas sempre em dia do que quando o São Domingos marca um gol durante uma partida”, isso que é exemplo de administração.
Em campo o presidente cobra empenho dos jogadores e fora exige responsabilidade, e os mesmos tem correspondido.

Para o ano de 2012 o “pedreiro” ops, o Presidente Iradilson, espera que São Domingos finalmente conquiste o título estadual, fato inédito para pacata cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, que leva o nome da equipe.

Dentro ou fora de Campo Iradilson dos Santos faz história e é um grande exemplo de vida.

Algumas obras feitas por Iradilson:

Nenhum comentário: