MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Crime passional: duas pessoas mortas no bairro Santo Antônio

Duas pessoas foram encontradas mortas no final da tarde desta sexta-feira (20) no quarto de uma casa localizada na rua Cláudio Batista, bairro Santo Antônio. A suspeita da polícia é que tenha sido crime passional. Os dois corpos foram encontrados carbonizados.

Segundo informações da polícia, um motorista de táxi lotação, conhecido apenas como Tempero, assassinou com golpes de faca e facão, a sua ex-companheira, Maria Zulmira Castro, e depois cometido o suicídio, queimando os dois corpos.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para atender as vítimas e por cerca de 45 minutos tentaram salvar as duas pessoas. "O corpo dela estava deitado na cama e o dele sentado próximo. Observei um facão e uma faca próximos a ela", disse o cabo Aminthas, da Polícia Militar. O policial revelou que existiam, na mulher, cortes de arma branca.

Informações de familiares é que Tempero e Zulmira tiveram um relacionamento, mas o mesmo não aceitava a separação. O atual namorado dela contou que na tarde dessa quinta (19), ela ligou informando que o ex-companheiro estava rondando as imediações de sua casa. Ele então telefonou para a polícia, porém nenhuma viatura apareceu no local.

Os familiares contaram ainda que na manhã desta sexta, diante da presença de Tempero próxima a sua casa, Zulmira teria ido a delegacia e prestou queixa contra o ex-companheiro.

Nenhum comentário: