MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dois assassinatos são registrados em menos de 24 horas em Ribeirópolis.

Jovem é assassinado a tiros em Ribeirópolis.
 

Em menos de 24 horas mais um assassinato foi registrado no município de Ribeirópolis, situado a 75 km de Aracaju, por volta de 00:10 desta segunda-feira, dia 16, que vitimou Cleberton Oliveira Santos, conhecido como Clevinho, 22 anos.

Na madrugada, populares acionaram o batalhão de policia após encontrarem o corpo do ex-presidiario Clevinho no povoado Lagoa D'agua em Ribeirópolis. No local, os policiais encontraram o corpo do jovem com duas perfurações, uma nas costas e outra na caixa torácica. 

Cleverton foi detido recentemente com acusação de roubo e por conduzir taxi ilegalmente para a prática de furtos com outros comparsas, e na madrugada de hoje foi encontrado morto.

Após o registro do assassinato do vigilante policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM) comandado pelo cabo Cleovan, cabo Rodrigues, sargento Cardoso e o soldado Barreto realizaram buscas pela localidade, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Este é o segundo assassinato registrado em menos de 24 horas em Ribeirópolis. Na madrugada de domingo, dia 15, o vigilante José Carlos Santos Silva foi assassinado na Rua Antônio Freitas Menezes, ao lado do Banco do Brasil.


Nenhum comentário: