MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Eleições 2012/2014: Valadares diz a Déda que o PSB terá candidato a prefeito e Deda diz que o PT tambem terá

Neste sábado, ao ler o NE NOTÍCIAS, que divulgou a informação de que no PSB ainda é dúvida, mas a candidatura pode ficar nas mãos de Adelson Barreto, Valadares postou informações sobre seu encontro com o governador Marcelo Déda (PT), ocorrido no início da semana em sua casa, na Atalaia Nova, assegurando que o partido terá candidato próprio:
Disse a Déda na Atalaia Nova q o PSB terá candidatura própria a Pref de Aju e q estamos buscando alianças. Ele ouviu e compreendeu.

Déda foi realista e sincero ao dizer-me q o PT ñ abrirá mão de ter um candidato em Aju.Isto é, o PT ñ poderá fechar c/o PSB p/prefeito/2012.

Tudo bem. PSB respeita a posição do PT. O + importante é q após as eleições de novo estaremos juntos tocando o proj q ajudamos a construir.

"Mais uma vez advirto aos nossos pré-candidatos Adelson e Valadares Filho: procurem fortalecer o PSB c/alianças consistentes! Isolados nunca!

Quando falo em aliança consistente é aquela que possa ser composta com partidos aliados que elegeram Déda, JB, Eduardo Amorim e Valadares.

Nenhum comentário: