MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Visita de radialista causa confusão em Monte Alegre

 
Na tarde da terça-feira, 17/01, o radialista Anselmo Tavares, da emissora de rádio ‘Xodó FM’, foi ao município de Monte Alegre apresentar seu programa, reivindicar os salários atrasados dos servidores públicos e uma porção de irregularidades da prefeitura municipal. O que ele não esperava era que sua presença fosse causar tanta agitação no município.


No inicio, Anselmo ficou bem à vontade, entrevistou a população e falou o seu repertório de cobranças ao prefeito Aragão. Com isso, uma grande multidão aglomerou-se na praça em frente à prefeitura. Umas pessoas contra, outras a favor do radialista.


Anselmo prosseguiu com o seu programa, tentando entrevistar o prefeito, mas não conseguiu, pois o grupo de pessoas que defendia o prefeito aumentou o barulho utilizando um “carro de som”, atrapalhando-o. O povo que estava a favor de Anselmo dirigiu-se até o equipamento sonoro para tentar impedir a passagem de tal. O grupo da oposição quis revidar e acabou gerando uma muvuca.


Durante a confusão, Anselmo Tavares aborreceu-se e fez gestos obscenos, além de proferir palavras de baixo calão para alguns populares. Em seguida, o jornalista inconformado, partiu em direção à prefeitura, arrastando uma grande multidão em volta de si, que por pouco não virou uma tragédia.


Devido ao barulho, Anselmo não pôde dar continuidade ao seu programa.


Depois de alguns minutos à espera para falar com o prefeito, o secretário dele, Ramiro, apareceu e indignado com Anselmo Tavares falou a respeito da situação. Em seu discurso, o secretário não poupou o jornalista em suas palavras. Falou que Aragão estava de meio-dia até as 13h30min esperando Anselmo o entrevistar. Isso não aconteceu. Ramiro pediu para que o “povo de Aragão” acompanhasse o prefeito até a sua residência, alegando que a esposa dele estava passando mal.


A confusão acabou, mas ficou marcada pelo efeito avassalador que os envolvidos nela proporcionaram. Os dois protagonistas do fato prejudicaram-se: Anselmo porque impacientou-se com um dos populares e Aragão porque  não respondeu às perguntas do radialista.

fonte: senoticias.com.br

Nenhum comentário: