MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ITABAIANA - EDIMILSON SANTOS PEDE PRA SAIR !!



(Foto: Reprodução)
Depois de algumas reuniões com  Edmílson Santos, a diretoria tricolor chegou a um entendimento com o treinador, e o mesmo não mais irá permanecer à frente do elenco de profissionais nesa temporada.

Na manhã desta sexta-feira, com o pedido de Edmílson para não mais continuar, a diretoria não perdeu tempo e já anuncia o carioca Dário Lourenço como seu novo treinador. Dário já deverá se fazer presente possivelmente no próximo domingo em Itabaiana, quando do amistoso programado diante do Juazeirense, clube que subiu para a 1ª divisão do futebol baiano. "Nós esperamos contar com Dário já neste domingo na cidade, mas isso vai depender da marcação das passagens aéreas", frisou o presidente do clube serrano.

Um dos motivos alegados por Edmílson para retornar ao comando das divisões de base, foi o fato de não está com sua saude em dia, já que a carga de trabalhos no elenco principal é muito grande também para o treinador.

Dário Lourenço tem 56 anos, e já treinou diversas equipes principalmente no futebol carioca. Suas maiores marcas registradas foram no Volta Redonda e em especial no Vasco da Gama. Dário começou sua carreira como técnico em 1995. quando comandou o América/GO. Daí em diante, vestiu as camisas do Itabuna/BA, Linhares/ES, All Tai/ Arábia Saudita, Cabofriense/RJ, Volta Redonda/RJ, Vasco da Gama, Bacabal/MA, Paysandu/PA, Macaé/RJ e Goytacaz/RJ.

Entre outros títulos, ele tem o Capixaba de 1999 pelo Linhares, a Taça Guanabara e o vice-campeonato Estadual em 2005 pelo Volta Redonda, e o Maranhense em 2008 pelo Bacabal.

(Foto: Reprodução)
Lourenço traz na sua comissão técnica  o auxiliar Russo, porém o Preparador Físico continuará sendo o professor Carlos Alberto que inclusive já trabalhou com o novo treinador no futebol carioca e paraibano.

Nenhum comentário: