MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trio mata um e fere dois em assalto no Santa Maria e fogem à cavalo

Bandidos levaram dinheiro e fugiram a cavalo por matagal
Bandidos fugiram a cavalo (Foto: Portal Infonet)
Um latrocínio deixou uma família do Santa Maria em estado de choque na tarde desta sexta-feira, 20, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Três indivíduos, um deles armado, assaltaram um ferro-velho próximo à avenida Alexandre Alcino por volta das 14h30, deixando um homem morto e outro ferido.

Segundo informações colhidas no local, os três assaltantes pareciam ter chegado a pé e logo anunciaram o assalto. Um dos comerciantes – Paulo César Santos, de 39 anos –, que estava dormindo, se levantou e avançou em direção ao grupo, tentando entender o que se passava.

Santos acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e faleceu ainda no lugar. No momento em que o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), a irmã da vítima demonstrava visível abalo. “Ele estava só trabalhando”, dizia.

Os bandidos também acertaram a perna de um sócio do estabelecimento e sogro de Paulo, George dos Santos. Ele foi socorrido e mandado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com um boletim de ocorrência registrado na noite desta sexta na Delegacia Plantonista, seu estado de saúde seria grave.

Existe a informação, ainda não confirmada, de que foram levados cerca de R$ 5 mil do ferro-velho. O trio fugiu a cavalo por um matagal que margeia o conjunto Santa Tereza.

Nenhum comentário: