MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Criança de 9 anos é assassinada a tiros no bairro Santa Maria

No início da tarde desse domingo (15) a violência vitimou uma criança de apenas 9 anos, assassinado com dois tiros dentro da casa da avó. O crime, que aconteceu na rua 24 do bairro Santa Maria, tinha como alvo o jovem identificado como Ediberto, que era parente do menino e também foi morto no local.

De acordo com familiares das vítimas, Ediberto era casado com uma prima do menino Matheus Vinicius dos Santos. "Ele morava lá na casa, mas minha mãe nem queria ele mais lá, ele era usuário de drogas e a gente já sabia que tinham ameaçado ele de morte", afirmou a tia da criança, Tânia.

No momento do crime havia mais três crianças na casa que conseguiram fugir dos disparos. "A mãe do Matheus estava na casa e quando ouviu os tiros chamou as crianças para se esconder, mas o menino ficou muito assustado e parou na sala, eles não pesaram duas vezes e também atiraram nele", desabafou a tia do menino.

Segundo informações da família, os dois homens chegaram em uma moto e enquanto um esperou do lado de fora o outro entrou na residência efetuando vários disparos. A dupla fugiu na moto e antes também mataou o cachorro da família.

Matheus Vinícius chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Nenhum comentário: