MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

River Plate é o campeão do Torneio Início no Batistão - São Domingos com Time reserva fica em 3º

Foi realizado no Estádio Lourival Batista, o Batistão, o Torneio Início.Trata-se do preparativo para o Campeonato Sergipano.Das dez equipes de futebol, apenas o Socorrense não está participando. até às 20h foram realizadas sete partidas e o River Plate de Carmópolis ficou com o Troféu Fernando França.

A primeira partida foi entre as equipes do Itabaiana e do Lagarto, que terminou com placar de 1 x 1 e nos pênaltis, o Lagarto venceu por 4 a 3. 

No segundo jogo, o Sergipe enfrentou o Guarany de Porto da Folha, cujo placar no tempo normal foi de 1 x 1 e nos pênaltis, a vitória foi do Guarany por 4 x 2.

O terceiro jogo foi entre o River Plate de Carmópolis e o Olímpico de Itabaiana, com placar de 2 x 2. Nos pênaltis,o River venceu por 4 x 3. 

No quarto jogo, o São Domingos venceu o Confiança por  1 x 0.

O quinto jogo, entre Lagartense e 7 de Junho com placar de 1 x 0 para o Lagartense. 

O sexto jogo foi entre River Plate e Guarani, que empataram em 0 x 0, tendo o River sendo vitorioso nos pênaltis, por um placar de 4 x 1.

O placar do sétimo jogo entre 7 de Junho e São Domingos, foi de 1 x 0 para o 7 de Junho  e a partida final foi entre River Plate e 7 de Junho, tendo o time de Carmólis feito  2 x 0.
Os jogos foram beneficentes e a renda de quase R$ 8 mil será doada.

Nenhum comentário: