MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mortes por acidente de trânsito são registradas na capital sergipana

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat, modelo Sienna, com licenciamento do Estado de São Paulo, e um ônibus de transporte de passageiros da capital sergipana, vitimou um passageiro do automóvel.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 20, no cruzamento das Ruas de Laranjeiras e Capela no centro da capital sergipana. O corpo do homem foi encaminhado para autôpsia no IML sem identificação. 
 
Ainda na noite de sexta-feira, dia 20, o motorista de um veículo GM, modelo Corsa, perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra um poste de iluminação pública na Avenida Heráclito Rolemberg, em Aracaju, e matou a senhora Maria de Lourdes Santos Araújo. O corpo da vítima foi levado para o IML, no entanto a idade da mesma não foi revelado. 
 
Já na manhã deste sábado, dia 21, um veículo não identificado invadiu a via preferencial na Rua Campos, no centro da capital sergipana, e atingiu uma motocicleta que trafegava pela Avenida Ivo do Prado, no sentido centro da cidade, e matou o condutor do veículo de duas rodas, identificado apenas como Cledson Deyvson. Ele trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Bros.
Seu corpo também foi levado para o IML para ser realizada a autôpsia e para consequentemente ser identificado por familiares.
 
No Bairro América, também foi registrado o assassinato de Bruno dos Santos França, 20 anos. Ele foi morto a tiros nas primeiras horas da madrugada deste sábado, dia 21, na Rua Professora Maria Santana de Jesus e autor dos disparos teria sido um homem que se encontrava em um veículo, segundo informações passadas para a polícia por populares.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu para autôpsia o corpo do senhor Manoel José dos Santos, 96 anos. Ele morava na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE), estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de queda da própria altura.    

fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: