MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Policiais de folga decidem que não trabalharão no Pré-Caju

Decisão foi tomada em assembléia realizada neste sábado, 14
Assembléia foi uma das mais concorridas (Foto: Portal Infonet)
A assembléia dos policiais militares foi encerrada no início da tarde deste sábado, 14. A categoria que lotou o Cotinguiba Esporte Clube, decidiu por não trabalhar na prévia carnavalesca, caso esteja de folga. Os policiais militares entendem que precisam ter o direito de optar se querem ou não trabaljhar em dias de folga, caso sejam convocados pelo Comando da Polícia Militar de Sergipe. Cerca de 60% dos policiais não devem trabalhar na segurança do Pré Caju.
Segundo o vice presidente da Associação dos Militares de Sergipe, Edgard Menezes, só irão trabalhar os policiais que estiverem na escala normal dos serviços.
"Os oficiais que estão em serviço ordinário têm o dever de servir à população, mas quem está de folga deveria escolher se vai ou não trabalhar”, ressalta lembrando que a categoria considera 'escravidão', pois se os policiais faltarem quando são convocados, são punidos mesmo estando de folga.
Sargento Edgard fez questão de ressaltar que a categoria não é contra a realização do Pré-caju. "Nós não estamos contra a festa, só estamos lutando pelo direito de não trabalhar em dias de folga", enfatiza.

Nenhum comentário: