MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Colisão entre ônibus e Hilux deixa sete mortos no Piaui

 
No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de  sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).
Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa HXC 1134/Teresina-PI.
De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal. Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída e sete ocupantes tiveram morte imediata e uma pessoa ferida em estado grave foi encaminhada para o hospital.
Informações dão conta que os ocupantes da Hilux voltavam de um carnaval fora de época que estava sendo realizado na cidade de Angical.
 
Uma equipe do corpo de Bombeiros de Floriano, juntamente com ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e duas equipes da PRF foram enviadas ao local.
Ainda segundo o inspetor Oliveira da PRF, a Hilux ia sentido Angical-Amarante. De acordo com o motorista do ônibus, Pedro Neto, a Hilux vinha em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem forçada e terminou batendo no ônibus. O motorista ainda disse que tentou evitar o acidente dando espaço para a Hilux passar, mas a tentativa foi em vão. O mesmo ainda desviou de uma arvore e alguns postes que ficam ao lado da rodovia, evitando assim uma tragédia maior, dos ocupantes da Hilux apenas um sobreviveu, e com os passageiros do ônibus nada aconteceu.
Os corpos já foram removidos para o Hospital Regional de Amarante, onde os parentes estão fazendo o reconhecimento das vítimas e tomando às devidas providências. Todas as vítimas são da cidade de São Francisco do Maranhão e serão veladas no município.

CONFIRA OS NOMES DAS VÍTIMAS
 
Wallison Mendes, Estefany Brito, Morais Júnior, Aldetina, Leudenberg, Cleiton e Bernardo (este último, veio de Salvador (BA) e estava passando férias em São Francisco do Maranhão)

Nenhum comentário: