MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dois jovens de São Domingos sofrem grave acidente de moto

(Foto de Ítalo: Enviada pelo Internauta Maury)
Um acidente grave envolvendo dois jovens de São Domingos, foi registrado na noite de ontem (20) por volta das 21:00hs, na Rodovia Papa João Paulo II, que liga as cidades de Campo do Brito e São Domingos. 
 
Quando dois jovens de prenome, Kaíque 19 anos e Ítalo 15 anos, conduzindo uma moto modelo CG-150, retornava de Campo do Brito para São Domingos, quando nas as proximidades de onde está sendo construído o novo motel, um Fiesta de cor Prata, em alta velocidade e na contra mão, atingiu brutalmente na parte lateral da moto. O motorista do Fiesta que aparentemente estava alcoolizado, fugiu do local mesmo com um dos pneus do  carro estourado, sem prestar atendimento as vítimas.
 Ítalo
Kaíque
A SAMU foi acionada, e ao chegar ao local prestou os primeiros atendimentos. Os jovens foram encaminhados para o Hospital João Alves Filho em Aracaju. 
 
Hoje pela manhã os mesmos já passaram por interversão cirúrgica, e tanto Kaíque quanto Ítalo, tiveram a perna esquerda amputada, e não corre risco de morte.
 
Este é o terceiro acidente com moto, envolvendo jovens de São Domingos em menos de 10 dias.
Populares ainda conseguiram anotar a placa do veículo. Trata-se de um Fiesta cor Prata: JOQ-2967. A polícia já trabalha para identificar o proprietário do veículo.

NOTA DO BLOG: Tentei inúmeras vezes contato com a com o Posto da CPRV aqui de São Domingos, me atenderam uma vez, me identifiquei e pedir detalhes sobre o acidente, e de forma "educada" desligaram o telefone, continuei tentando mas nada de sucesso.VERGONHA!!
 

Nenhum comentário: