MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 22 de janeiro de 2012

No centro da cidade de Itabaiana ex-presidiário é morto a tiros

Dois homens em uma motocicleta executaram a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 22, o ex-presidiário José Carlos de Jesus, conhecido como "Pompéia", 44 anos.
O crime aconteceu na cruzamento das Ruas Antonio Dutra e Tobias Barreto, centro da cidade de Itabaiana (SE), e a vítima havia acabado de chegar ao local, quando foi surpreendida pelos desconhecidos. Um deles da garupa do veículo de duas rodas e em seguida efetuou os disparos, que atingiram as costas, cabeça e a face. No local, os policiais recolheram dez cápsulas de pistola calibre 380.
 

"Pompéia" era casado, pai de uma filha e morava à Rua Euclides Paes Mendonça. Ele tinha passagem pela polícia, inclusive passou cerca de 9 meses no sistema prisional do Estado por envolvimento em crime de roubo de motocicleta e há 7 meses, aproximadamente, estava em liberdade.

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local colhendo detalhes do homicídio e logo depois o corpo foi removido para autôpsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto, na capital sergipana.

Com a morte de José Carlos de Jesus sobe para dois o número de assassinatos registrados em Itabaiana neste de mês de janeiro de 2012. O último ocorreu no dia 7 quando Marcelo da Costa Góis, 29 anos, foi morto em um assalto no povoado Terra Dura. Ele ficou por oito dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e morreu no dia 14.

Da redação da itnet

Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: