MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de outubro de 2013

Série A-2: Coritiba e Maruinense empatam em 1 a 1

Resultado complica ainda mais situação do time de Maruim
 
(Foto: Fillipe Araújo/ FSF)
Na estreia do técnico Raimundo Sergipe, o Maruinense não conseguiu se reabilitar da lanterna e cedeu empate por 1 a 1 para o Coritiba neste sábado, 5, pela série A-2 do Campeonato Sergipano. Realizada no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, a partida era decisiva para o time de Maruim, que ainda não venceu na competição e precisava da vitória para aspirar ao acesso.
Com o resultado, o Maruinense estaciona no fundo do poço com apenas um ponto, e o Coritiba dorme na liderança com oito. Se o Amadense vencer o jogo de amanhã contra o Canindé, o Maruinense está oficialmente fora da disputa pela primeira divisão.
Gols 
Quem abriu o placar em Itabaiana foi o Maruinense. Depois de começar o jogo mais agressivo e batalhando de igual para igual pela primeira vez em todo o torneio, o alvinegro conseguiu falta a favor aos 20 minutos da primeira etapa. O goleiro Ivan se apresentou para bater, cobrou a meia altura e teve seu momento de Chilavert ou Rogério Ceni nos bons tempos: Maruinense 1 a 0.
O empate do time da casa só saiu aos 10 do segundo tempo. Em cobrança de falta, Glauber levantou para a área e o matador Jajá desviou para dentro: 1 a 1. Com o tento, o atacante do Coritiba se firma na artilharia da competição com quatro gols. A partida ainda foi marcada pela expulsão de Jaedson, do Maruinense, e pela polêmica agressão verbal do alvinegro Nivaldo ao bandeirinha, que sequer chegou a acionar o árbitro.
A rodada da série A-2 se encerra neste domingo, 6, com o jogo entre Canindé e Amadense em Canindé. O próximo jogo do Maruinense será no dia 12 contra o Amadense no Estádio Brejeirão. Já o Coritiba pega o Canindé na casa do adversário.

Nenhum comentário: