MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Morre mais uma vítima do acidente no cafuz

Condutor da Hilux morreu no início da tarde no Huse
Hilux ficou com frente destruída (Foto: Sandovalnoticias.com.br)
Morre mais uma vítima do acidente de trânsito ocorrido na noite da quinta-feira, 17, na BR 235, em trecho do município de Laranjeiras. Neste acidente, o casal Daniela Santos Rodrigues, 26, e Marcelo Lima Calixto, 30, morreram no local do acidente. O senhor José Soares Cavalcante, 66, que dirigia a Hilux com a qual o Celta ocupado pelo casal bateu de frente, saiu gravemente ferido. Soares morreu no início da tarde desta sexta-feira, 18, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado e já adotou as medidas para a remoção do corpo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, Soares veio a óbito por volta do meio-dia. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Cerca de duas horas antes do acidente, familiares de Daniela prestaram queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itabaiana informando que ela teria sido sequestrada pelo esposo, Marcelo Calixto.

A PRF foi acionada pela delegada de polícia civil Clarissa Lobo, que estava de plantão na cidade de Itabaiana. Pela placa do veículo, os policiais rodoviários federais constataram, posteriormente, que o Celta teria sido envolvido numa colisão frontal, acidente registrado por volta das 22h10, na altura do km 23 da BR 235, em trecho do município de Laranjeiras.

Nenhum comentário: