MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Advogado é executado na porta do escritório

Crime aaconteceu esta manhã no Siqueira Campos
Advogado chegava ao trabalho (Fotos: Portal Infonet)
O advogado Aloisio Santos Filho, 51, foi executado com vários tiros, na porta do Escritório de Advocacia localizado à rua Florianópolis, bairro Siqueira Campos.
Uma grande multidão se formou e a informação de vizinhos que preferem se manter no anonimato, é de que um homem chegou andando e quando o advogado ia parando o carro [um corola de cor preta e placa IAI-6040], disparou dois tiros.
“Eu não sei que arma é aquela, mas fez um estrago muito grande. Dá pra ver pelas brocas no carro. O homem chegou caminhando normalmente por volta das 6h30, deu dois tiros e saiu. Depois voltou para terminar o serviço, disparando vários tiros. É uma cena de filme”, conta um rapaz que passava no local.
“Ô meu Deus. Porque fizeram isso com meu irmão? Uma pessoa tão boa, trabalhador, quanta maldade nesse mundo”, dizia aos prantos, d. Elma Santos.
Marcas dos tiros no carro
D. Elma amparada por familiares
Segundo ela, Aloisio Santos Filho, era casado. “Ele deixa quatro filhos e um neto”, completa.
A polícia está intensificando as buscas. Policiais que estavam no local informaram que já há informações dando conta de que um outro rapaz aguardava o autor do crime em uma moto.
O delegado André Golveia está no comando das investigações e ainda não quer falar com a imprensa sobre o crime que já começa a ser apurado. Ainda de acordo com testemulhas, uma outra pessoa esperava o atirados na esquina da rua, mas a polícia ainda tem informações concretas o autor do crime que ainda é desconhecido, assim como o motivo do assassinato.

Aloísio Filho era casado e deixa filhos e netos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe, Dr, Carlos Augusto falou sobre o crime. “É lamentável a gente acordar e receber uma notícia dessas. Essa semana também perdemos um colega assassinado em Pernambuco. O crime precisa ser apurado e a OAB está solidária com a família”, comentou ele na manhã desta quinta-feira a uma emissora de rádio local.

Nenhum comentário: