MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeito Léo participou de uma audiência no Tribunal de Justiça de Sergipe


Mantendo a sua política em buscar parcerias, projetos e de oportunizar um Novo Tempo para Campo do Brito, o Prefeito Léo Rocha, na manhã desta quinta-feira, dia 17, acompanhado da Procuradora Geral do município, Edna Santana, participou de audiência no Tribunal de Justiça de Sergipe, com a finalidade de tratar sobre a oficialização da cessão definitiva do prédio do antigo Fórum Eleitoral.
Localizado na Praça Boa Hora, onde funciona hoje, o Complexo Administrativo 'João Luiz da Rocha', espaço que acomoda uma série de secretarias e órgãos da administração municipal.

O prefeito foi recebido pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Sergipe, o Desembargador Edson Ulisses de Melo e pela Desembargadora Suzana Carvalho de Oliveira, Corregedora-Geral.

O Prédio do antigo Fórum Eleitoral será destinado à administração municipal, no objetivo de facilitar o acesso do povo de Campo do Brito aos serviços oferecidos pela gestão 'Construindo Um Novo Tempo'. "Esta conquista é todos os britenses. Hoje funciona naquele prédio, cinco secretarias municipais e os serviços do INCRA e EMDAGRO, gerando uma economia substancial, quanto à locação de imóveis por parte do poder público municipal", destacou o prefeito.
(Com Informações: SECOM | PMCB | Imagens: Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe)

Nenhum comentário: