MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de outubro de 2013

Acidente de trânsito causa três mortes em Santa Luzia

Familiares das vítimas estiveram no IML para liberar os corpos
Familiares das vítimas estiveram no IML para fazer a liberação dos corpos (Fotos: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registra três mortes causadas por acidentes de trânsito na noite do último sábado, 5, no município de Santa Luzia do Itanhy. As vítimas foram Maria de Oliveira Gonçalves, 29 anos, Anderson Santos da Cruz, 31 anos, e Osmar Inocêncio Pereira, 21 anos.
Os familiares das vítimas estiveram no IML na manhã deste domingo, 6 , para fazer a liberação dos corpos. Segundo a tia de Osmar Inocêncio, identificada como Julieta de Oliveira Santos, ambos eram amigos e estavam retornando para casa quando houve o acidente.
“Eles estavam saindo do povoado Murici quando Osmar foi em uma moto junto com Renilson na garupa e na outra moto estava Maria e o Anderson. Na BR 101 já próximo a entrada de Arauá as motos se acidentaram. Houve uma segunda fala de que um caminhoneiro também teria se envolvido no acidente. Que ele parou no posto Atalaia que vai para Umbaúba e estava bastante nervoso, mas não posso garantir nada já que não estava na hora do acidente”, afirma.
Até o momento, os familiares não sabem o que ocorreu de fato e quem foi o causador do acidente que vitimou as três pessoas.
Osmar Inocêncio foi uma das vítimas do acidente
Com a pancada, as vítimas faleceram ainda no local do acidente. O rapaz que estava na garupa de uma das motos identificado como Renilson Nunes foi socorrido as pressas pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital em estado grave de saúde.
Mais mortes
Também deram entrada no IML dois corpos ainda não identificados do sexo masculino, sendo um proveniente do município de Rosário do Catete e o outro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), ambos vítimas de arma de fogo.
Já Tiago Santos Cardoso, 25 anos, foi vítima de arma branca no conjunto Bugio e veio a óbito.

Nenhum comentário: