MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Criança de dois anos se encontra ao lado dos pais em cela da delegacia do munícipio de Nossa Senhora das Dores

Criança de apenas dois anos de idade vive com os pais em cela de cadeia na cidade de Nossa Senhora das Dores desde a última segunda-feira.
Criança de 2 anos vive com os pais na cela da cadeia
O casal de alagoano foi preso na última segunda-feira, em uma ação conjunta entre as policias civil e militar, quando um rapaz prestou queixa de na Delegacia da policia Militar de Dores, que tinha sido assaltado com a sua namorada na cidade Laranjeiras. Entre os objetos levados pelos assaltantes estavam uma moto e três aparelhos . Ainda segundo a vítima, sua moto estava na cidade de Dores, pois o que havia na moto dava sua localização exata.

De imediato após receber a denúncia, os policiais seguiram em busca da moto. Ao chegar no ponto informado pelo GPS, os policiais encontraram um homem de cadeiras de rodas e uma criança de apenas dois anos de idade.

Em seguida os policiais vistoriaram a garagem da casa onde foram encontrado um carro Fiat Uno e duas motos dentro de um dos quartos da casa. Além dos veículos, também foram encontradas duas placas de moto, os três aparelhos celular da vítima e vários aparelhos de .

Todos os objetos encontrados eram fruto de roubo. Foi roubada na cidade de Monte Alegre de Sergipe uma moto Honda, na cidade de Laranjeiras uma moto modelo Biz e na cidade de Aracaju um Fiat Uno.

O casal alagoano residia na cidade de Nossa Senhora das Dores há vários meses.

A população Dorense está indignada ao saber que uma criança de dois anos se encontra em uma cela de cadeia. Todos aguardam uma posição do Conselho Tutelar.
Do site Pingou Noticias

Nenhum comentário: