MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DHPP investiga assassinato de advogado

Delegado afirma que algumas testemunhas já foram ouvidas
 
Advogado chegava ao trabalho (Fotos: Portal Infonet)
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início nesta sexta-feira, 18, às investigações que apuram o assassinato do advogado Aloísio Santos Filho, 51. Ele foi executado na manhã da última quinta-feira, 17, quando chegava a seu Escritório de Advocacia localizado à rua Florianópolis, bairro Siqueira Campos.
As diligências estão sendo coordenadas pelo delegado André Gouveia. Ele adiantou que algumas testemunhas já foram ouvidas e que está trabalhando no caso desde o inicio da manhã. O delegado não quis dar detalhes das investigações, mas garantiu que os trabalhos para apurar o caso continuam. “A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. Mas não posso adiantar nada, pois estamos iniciados as investigações”, disse Gouveia.
Aloisio Santos Filho, 51, foi executado com vários tiros, na porta do Escritório de Advocacia no bairro Siqueira Campos. As primeiras informações deram conta de que um homem chegou andando e quando o advogado ia parando o carro [um corola de cor preta e placa IAI-6040], disparou dois tiros.

Nenhum comentário: