MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 19 de outubro de 2013

Acidente envolvendo trator, carro de passeio e motocicleta deixa vitima fatal em Poço Redondo


manoel-messia-acidente-poco
Manoel Messias foi o único que morreu no local. Foto – Internet
Uma tentativa de ultrapassagem culminou em um acidente com vítima fatal na rodovia Rota do Sertão, no município de Poço Redondo, na noite deste sábado, 19.
De acordo com informações obtidas no local o senhor Manoel Messias que residia em Poço redondo, de aproximadamente 50 anos, morreu após colidir com um trator nas proximidades do Assentamento Queimada Grande.
Populares relataram que o senhor seguia viagem no sentido “Poço”. A vítima tentou ultrapassar um caminhão e uma motocicleta, e acabou chocando com o trator que viajava no sentido oposto.
O motorista do trator ainda tentou desviar jogando o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente para evitar a colisão entre a grade de arado e o carro de passeio. A motocicleta que vinha logo atrás ainda colidiu no corsa.
Manoel de Cordélia como era conhecido, trabalhava como motorista na Prefeitura do referido município e em Canindé, ele veio a óbito no local. Já o carona, Naldinho Cabeleireiro, também de Poço Redondo foi encaminhando ao HUSE em Aracaju. O condutor da motocicleta foi atendido no local e não sofreu ferimentos graves.
*Manoel era pai de Gary Lineker, proprietário da Farmácia Sagrada Família em Monte Alegre.
Welder Ban/Reportagem SoudesergipeJornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13

Nenhum comentário: