MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Polícia prende acusados de sequestrar gerente de banco

Após quatro meses de investigação a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE), prendeu quatro pessoas envolvidas em um assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Itabaianinha registrado no dia 3 de julho deste ano, onde na ocasião o gerente do banco e membros de sua família foram sequestrados.
Foram presos no município de Itabaianinha Marcelo Alves dos Santos, 29 anos, Maikely Alves dos Santos, 23 anos, e Celine Cristina da Silva Santos, 20 anos. O outro integrante da quadrilha, identificado como David Leandro Alves da Silva, foi preso hoje na cidade de Vitória-ES por policiais do Cope, Dipol com o apoio de policiais do Espírito Santo.

Marcelo Alves, que também morava em Vitória, foi surpreendido no momento que desembarcou em Sergipe para visitar sua companheira Celine, que é natural de Itabaianinha, onde dividia residência com Maikely Alves que é companheira de Marcelo teixeira Pereira dos Santos, preso em dezembro do ano passado após roubar um veículo. “Marcelo chegou aqui no Estado com um veículo paratí com restrição de roubo e furto e após realizarmos uma abordagem na residência encontramos quase dois quilos de maconha, uma pistola .40 e um revólver calibre 38", destacou o delegado Flávio Albuquerque.

Armas apreendidas
Com David, preso em Vitória, os policiais sergipanos encontraram mais uma pistola .40, drogas e dinheiro. "Essa quadrilha é especializada em tráfico de drogas, mas por conta das perdas e apreensão por parte da polícia, eles acabam se endividando e consequetemente precisam se capitalizar, por isso migram do tráfico para crimes de assalto e sequestro", explicou Albuquerque.

A polícia busca agora mais dois integrantes da quadrilha que participaram do assalto a agência bancária de Itabaianinha. “Continuamos com as investigações para prender os outros dois que participaram desta ação criminosa”, finalizou Albuquerque. Os quatro presos vão responder pelos crimes de sequestro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

SSP/SE.

Nenhum comentário: