MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

IML registra cinco homicídios em apenas uma noite

Crimes ocorreram na região da Grande Aracaju nesta quarta
 
IML registra noite violenta na Grande Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Foi uma noite violenta na região da Grande Aracaju. O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios na noite desta quarta-feira, 9. Familiares das vítimas se mobilizam para liberação dos corpos e não escondem o estado de choque, sem saber explicar os motivos dos crimes, que aconteceram entre as 19h e 20h.

No bairro Industrial, Héverton Canuto Pereira, 36, foi morto a tiros. De acordo com familiares, que preferem preservar a identidade, o homem estava na porta de casa quando foi surpreendido por tiros. “Ninguém sabe explicar nada, ninguém sabe como aconteceu”, desabafou uma das cunhadas da vítima. “Ele não tinha inimigos, era trabalhador e tinha filho”, comenta.

A esposa e a mãe estão em estado de choque e não tiveram condições de ir ao IML adotar as providências necessárias para a liberação do corpo.

Outros assassinatos

Na Palestina, em Nossa Senhora do Socorro, ocorreu um duplo homicídio. Dois jovens, Genisson Santos Conceição, 20, e Jamisson Ferreira dos Santos, 23, ocupavam uma motocicleta e foram alvejados por tiros.

Vítima de assalto, foi assassinado José Santos da Conceição, 52, que transitava em um ciclomotor, e Jessé Santana Souza, 29, foi assassinado a tiros no Jardim Universitário, no Rosa Elze em São Cristovão.

Todos os corpos foram removidos e chegaram ao IML entre 20h e 23h desta quarta-feira, 9.

Nenhum comentário: