MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Começam os preparativos para a peregrinação de Divina Pastora

O evento acontecerá no próximo dia 20 de outubro.
Começam os preparativos à peregrinação a Divina Pastora (SE
Pegrinação a Divina Pastora
O município de Divina Pastora, no interior de Sergipe, começa a se preparar para mais uma edição da tradicional peregrinação ao santuário que recebe o nome da cidade. O evento acontecerá no próximo dia 20 de outubro.

Para a 55ª edição da festa religiosa, a Prefeitura de Divina Pastora pretende cadastrar cerca 180 pessoas que prestaram serviços para auxiliar os peregrinos e reforçar a segurança ao lado da Polícia Militar e CPtran que terá o efetivo de 150 agentes trabalhando durante a celebração. Além disso, serão instalados dois pontos de atendimento de saúde para prestar assistência médica. Já foram cadastradas cerca de 180 barracas que comercializarão produtos alimentícios.
Começam os preparativos à peregrinação a Divina Pastora (SE)
Pegrinação a Divina Pastora
De acordo com os dados do IBGE, Divina Pastora tem 4,715 habitantes. No final de semana da peregrinação, a cidade recebe mais de 100 mil fiéis de diversos municípios de Sergipe, como também de outros Estados. Os peregrinos caminham aproximadamente 11 km entre o município de Riachuelo até ao Santuário localizado no centro de Divina Pastora.

Da Redação Itnet, Ed Carlos

Nenhum comentário: