MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 19 de outubro de 2013

JACKSON BARRETO DEMITE NO AR DIREÇÃO DA FUNDAÇÃO ESTADUAL DE SAÚDE

O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), durante a entrevista à rádio FM Eldorado, demitiu no ar a direção da Fundação Estadual da Saúde (FES) em razão de fatos recentemente ocorridos no setor de responsabilidade das fundações. 

A entrevista vinha sendo concedida ao radialista José Raimundo Ribeiro (Cabo Zé) por volta das 15:30h deste sábado, quando o assunto fora perguntado através de um caso recente ocorrido com a mulher de um vereador, que teve problemas no atendimento da Fundação e com isso houve dificuldade no seu estado de saúde.

Jackson Barreto declarou durante a entrevista que já vinha alertando a direção da FES em razão da falta de medicamentos para atendimento aos pacientes, além de problemas internos que vinham ocorrendo e que não houvera qualquer solução apresentada pela direção da Fundação Estadual de Saúde.

Segundo Jackson Barreto a administração não será movida por atos políticos, mas em benefício da sociedade, que espera dos órgãos de governo atendimento eficiente e que satisfaça todas as suas dificuldades.

Ao anunciar a demissão o governador Jackson Barreto declarou que não interessa quem indicou, mas a eficiência total ao servir à população para que não crie problemas junto à comunidade a que serve.

Foi demitido o diretor presidente Marcelo Vieira, o diretor administrativo e financeiro Mário Ferreira (este já havia sido exonerado quarta-feira passada) e o diretor de operações Wagner Andrade.

Nenhum comentário: