MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Caixa eletrônico é explodido em Nossa Senhora das Dores (SE)

A explosão ocorreu por volta das 2 horas e 30 minutos da madrugada desta quarta-feira, 9 de outubro.
 
No município de Nossa Senhora das Dores um caixa eletrônico do Bradesco (Banco Postal) foi explodido por volta das 2h 30 min da madrugada desta quarta-feira, 9 de outubro.
Caixa eletrônico é explodido em Nossa Senhora das Dores (SE) Caixa eletrônico é explodido em Nossa Senhora das Dores (SE)
Caixa eletrônico é explodido em Nossa Senhora das Dores (SE)
Fotos: Visite Dores
De acordo com as informações dos moradores, cerca de cinco elementos realizaram a ação. Os assaltantes chegaram ao local usando capuz para cobrir o rosto, logo em seguida explodira o caixa eletrônico roubando todo o dinheiro. O bando fugiu e algumas notas ficaram espalhadas pela rua.
Caixa eletrônico é explodido em Nossa Senhora das Dores (SE)
Foto: Visite Dores
O destacamento militar de Nossa Senhora das Dores foi acionado e ao chegar ao local foram informados que um veículo foi queimado na rodovia de acesso a cidade de Itabaiana. A polícia realiza o levantamento dos fatos para em seguida iniciar as investigações.

Nos últimos tempos são registrados inúmeros casos de arrombamento a caixas eletrônicos em Sergipe, o que deixa dúvida quanto à segurança pública nos municípios interioranos.

Da redação Itnet, Ed Carlos.

Nenhum comentário: