
Segundo informações transmitidas por José Mário Carneiro de Barros, coordenador de Gestão de Pessoas da SEE (AL) e membro da comissão do concurso, a suspensão foi necessária para se precaver contra possível anulação futura do certame, uma vez que o tempo previsto para a realização do concurso era suficiente para corrigir as incoerências encontradas no edital.
Ainda segundo José Mário, a data provável para a realização do concurso, dia 01 de dezembro deste ano, fica mantida até que futuras análises sejam feitas. Mas ainda não se sabe se o número de vagas ofertadas também irão se manter.
O concurso do magistério de Alagoas oferece vagas para o cargo de professor com ênfase em específicas especialidades: Artes, Biologia, Ciências, Didática, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. O certame também oferece varas para o cargo de secretário escolar. O professor será remunerado com R$ 1.224,07 por uma jornada de 20h semanais. Já o secretário escolar receberá R$ 2.448,15 por 40h semanais.
Por Prof. Robison Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário