MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 12 de outubro de 2013

PM prende homem que tentou fraudar supermercado de Poço Verde com cartão clonado

O homem foi detido no município de Simão Dias logo após tentar, com mais dois indivíduos, aplicar o golpe no estabelecimento comercial.

Ascom/PMSE


Wemerson da Silva Barbosa, de 30 anos (Foto: 3ª Cia/7º BPM)
A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), prendeu Wemerson da Silva Barbosa, de 30 anos, suspeito de tentar fraudar um supermercado da rede GBarbosa no município de Poço Verde. O homem foi detido no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros de Aracaju, logo após tentar, com mais dois indivíduos, aplicar o golpe no estabelecimento comercial. 
 
O trio é acusado de tentar efetuar compras com cartões de crédito clonados em uma loja do GBarbosa de cidade de Poço Verde. A fraude foi percebida por um dos funcionários do supermercado e o trio, assustado, empreendeu fuga, seguindo em um veículo Fiat Uno de cor branca, de placas IAO 1226, com destino à cidade de Simão Dias.

Após o cerco policial realizado no povoado Aroeira, já município de Simão Dias, a guarnição conseguiu interceptar o veículo e prender Wemerson da Silva Barbosa. Os dois outros envolvidos já haviam desembarcado do carro minutos antes da abordagem. O acusado foi conduzido até a delegacia de Simão Dias e após consulta a seus dados pessoais, foi verificada uma extensa ficha de crimes por ele praticados, dentre os quais dois estelionatos.

O caso foi atendido pela guarnição composta pelos sargentos Aragão, Gilton, Tiode, Barbosa e os soldados Neto e Xavier.

Nenhum comentário: