MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Casal morre em colisão na BR-235 após mulher ser sequestrada pelo ex-companheiro


acidente acidente
Acidente fatal na BR-235, na altura do povoado Cafuz, vitimou um homem e uma mulher, ambos ocupantes de um veículo Chevrolet, modelo Celta, licenciado no município de Ribeirópolis, em colisão frontal com uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, licenciada em Aracaju.
O casal, identificado como Daniela Santos Rodrigues, conhecida como "Dani", 26 anos, e Marcelo Lima Calixto, 30 anos, residia à Rua Antônio José da Costa, em Itabaiana (SE). O condutor do segundo veículo era o sexagenário José Soares de Araújo Cavalcante. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à capital sergipana em estado grave. 
acidente
 
Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada na via de rolamento e o homem ficou preso às ferragens, inclusive alguns membros ficaram espalhados na pista. O fato chamou a atenção de diversos curiosos que passavam pelo local.


A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de quinta-feira, dia 18, logo depois da Fazenda Boa Luz, e de acordo com informações preliminares, o homem sequestrou a própria companheira e na fuga provocou o trágico acidente.
 

acidente acidente

  O casal vivia um relacionamento conflitante e depois de alguns meses separados retomaram a relação há 30 dias. Eles deixam uma filha de 09 anos. Outra informação é que recentemente o homem já havia tentado matar a mulher a golpes de faca.


O caso está sendo apurado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, uma vez que a polícia já estava a procura do suposto sequestrador, momentos antes do acidente.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: