MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 27 de outubro de 2013

ENCONTRADO CORPO DE ALAN PABLO, TAXISTA DESAPARECIDO


A Polícia Civil de Estância, encontrou na noite desta sexta-feira, 25, o corpo do taxista Alan Pablo Gonçalves, que encontrava-se desaparecido desde a última segunda-feira, 21. Segundo informações do delegado de polícia André David, o taxista Alan Pablo foi tomado por assalto no Bairro Alecrim por dois indivíduos, que efetuaram um tiro no crânio do taxista ao reagir, chegando a levarem o corpo até um laranjal no Povoado Abóbora, no município de Salgado.

O delegado de polícia informou ainda que um dos autores do crime é menor de idade, cujo nome incia com a letra "L", foi capturado no município de Boquim. Já o outro indivíduo conhecido por Diabo Loiro, que é deficiente, foi capturado na capital sergipana. 

Os indivíduos confessaram o crime e conduziram os policiais ao local de desova do corpo, eles ainda confessaram que além do primeiro tiro no crânio, dispararam mais dois tiros, também na cabeça. O corpo do taxista Alan Pablo foi encontrado em estado avançado de decomposição. 

Um dos indivíduos, que é menor de idade, foi ferido e conduzido pelos policiais ao HRE (Hospital Regional de Estância).

O taxista da cidade de Estância, Alan Pablo Gonçalves, 29 anos, estava desaparecido desde o início da semana, quando por volta das 9 horas saiu do ponto de táxi onde trabalha para atender um suposto passageiro.

O veiculo Polo foi encontrado pela policia na madrugada da quarta-feira por policiais militares do GATI que faziam policiamento ostensivo na região. No veiculo, a policia encontrou uma faca com marcas de sangue, além de uma bermuda com manchas de sangue e um simulacro de uma pistola.

Durante toda semana as buscas por Alan Pablo se intensificaram, inclusive através de um Helicóptero da SSP, que foi utilizado nas buscas pelas imediações dos eucaliptos em Estância, local onde havia a suspeita que o taxista poderia estar, porém, após mais um dia de incessante procura não foi encontrado nenhum sinal do taxista.

As informações são do Cidade Nova Noticias

Nenhum comentário: