MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Venancio diz: "Ponte do PT nasceu com Mal de Parkinson"

No pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, dia 10, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), levou à tribuna da Casa uma preocupação. Ele leu uma nota publicada na coluna do jornalista Diógenes Brayner sobre um possível problema que estaria acontecendo na ponte que liga os municípios de Estância a Indiaroba.

Segundo a nota, a informação que corre em sigilo é que a ponte estaria com um problema resultante de um erro de engenharia. Isso estaria fazendo com que a ponte não oscile como um amortecedor, mas em forma de peneira. Ainda segundo a nota publicada no jornal Correio de Sergipe, um engenheiro chileno, especialista em problemas do tipo, já estaria no Estado para analisar a situação.

"A ponte que é para oscilar está peneirando. É uma obra do governo do PT que já nasceu doente, com o Mal de Parkinson. Infelizmente, a ponte já nasceu com essa síndrome, que precisa ser urgenemente corrigida", afirmou o deputado Venâncio Fonseca. 

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, anunciou que na próxima terça-feira (16) fará em plenário uma exposição completa sobre o andamento das obras da ponte Gilberto Amado, ligando os municípios de Estância e Indiaroba. Será uma exibição de slides acrescida de informações técnicas sobre a obra que já é apontada como uma das mais importantes para o turismo sergipano, principalmente em relação ao trânsito entre Sergipe e Bahia.

Gualberto aproveitou para informar também que não existe erro de engenharia algum com a ponte, como insinuou uma nota de jornal publicada nesta quarta-feira. “Pelo contrário. Todas as etapas da construção são acompanhadas por técnicos especializados que fazem as análises periódicas. Nenhum problema de oscilação ou algo parecido foi constatado”, garante o parlamentar.

Nenhum comentário: