MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 6 de agosto de 2011

MAIS UM HOMICIDIO EM LAGARTO

Por Portal Lagartense
Cláudio José de Oliveira, 34 anos, conhecido como “Kinha”
Mais um sábado banhado de sangue na cidade Lagarto. Cláudio José de Oliveira, 34 anos, conhecido como “Kinha” foi assassinado com tiros, segundo dados preliminares, de revólver calibre 38.
O crime foi nesta noite, por volta das 21h, no bairro Alto da Boa Vista, onde a vítima residia - a pouco metros do local que aconteceu um outro assassinato no dia 19 de julho. ( Veja aqui )

Segundo informações do pai de Cláudio, o senhor José de Oliveira ( conhecido como Zé Bodinho ) , o seu filho tomou café na sua residência e tinha ido para uma outra casa onde morava, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e disparam vários tiros contra Cláudio, que morreu no local.

“Eu estou indignado, meu filho não fazia mal a ninguém, não usava drogas”, desabafou José Dias. Cláudio José não era casado e trabalhava como agricultor.
A polícia investiga o caso.

O IML ( Instituto Médico Legal ) chegou rapidamente ao local pois já estava atendendo um chamado em uma cidade vizinha.

Nenhum comentário: