MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 12 de abril de 2011

SUKITA DIZ QUE SE FOR CANDIDATO EM ARACAJU, VENCERÁ QUALQUER ADVERSÁRIO

O prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita (PSB), quer mesmo ser candidato a prefeito de Aracaju, em 2012. Sem nenhuma modéstia, Sukita disse na manha desta terça-feira (12), que se tiver a legenda de seu partido e lançar seu nome, ele venceria qualquer adversário.

Em suas entrevistas, o prefeito de Capela, não esquece contar a sua origem humilde, ao afirmar que desde os 13 anos “é o responsável pela família, composta de 12 irmãos. Hoje, Sukita em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, afirmou que está disposto a disputar as eleições, explicando que irá pedir ao líder maior de seu partido, o senador Antonio Carlos Valadares, a legenda e caso receba sinal verde irá disputar. “Eu não construo política, eu construo plano de trabalho. Eu sou empregado do povo e todo o estado de Sergipe sabe do meu projeto”, disse o prefeito.

Manoel Sukita disse que nos próximos dias será feita uma nova pesquisa eleitoral onde seu nome será colocado para apreciação e que, a partir daí, caso a população o aceite, estará disposto ir para a disputa.
Questionado pelo radialista George Magalhães se enfrentaria o ex-governador João Alves Filho (DEM), em uma disputa pela prefeitura da capital, Sukita voltou a afirmar que “eu venceria porque o povo já conhece meu estilo de administrar, afirmando que todo o seu projeto em Capela, foi realizado em menos de um ano”, contou ele, dizendo que o ex-governador já deu a sua “parcela de contribuição” e que a população quer administradores jovens. O prefeito vê hoje, seu nome o mais forte para disputar a PMA.

Durante a entrevista, alguns moradores de Aracaju, não gostaram do que ele disse e pediram que ele ‘baixasse a bola”, porem ele respondeu dizendo que entende o ouvinte mas que a população ao tomar conhecimento de sua intenção em disputar a eleição o apoiaria e ele “venceria qualquer adversário nas urnas”.

Nenhum comentário: