MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homem mata marido de ex-mulher

O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21, na zona sul da capital
21/04/2011 - 13:15
Biranildo matou o marido da ex-mulher (Fotos: Portal Infonet)
Um homem saiu de casa na manhã desta quinta-feira, 21, armado com uma faca e após uma discussão mata o marido da ex-mulher. Um crime aparentemente premeditado. Essa é a conclusão do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Mário Leony, que acompanha desde ás 8h as informações sobre o assassinato de Luciano dos Santos, de 38 anos. 
 
O fato ocorreu na avenida Francisco Porto, nas proximidades da avenida Beira Mar, local de grande fluxo de pessoas. A cena do crime foi presenciada por populares que revoltados com a ação de Biranildo dos Santos, de 49 anos, conseguiram prender o acusado até a chegada da polícia. “Ele vai responder pelo crime de homicídio simples com intenção de matar já que estava
A faca utilizada para matar a vítima
armado e vinha ameaçando a ex-mulher”, menciona o delegado que salienta que Biranildo é ex-presidiário.
A informação da polícia é que o assassino sabia que a ex-mulher descia todos os dias em um determinado ponto da capital para se deslocar para o trabalho. Com medo das ameaças que já vinha sofrendo por parte do ex-marido a mulher costumava sair de casa acompanhada do atual marido.
De acordo com delegado do DHPP, o alvo principal do acusado era a ex-mulher identificada como Lenilde, que já estava separada do ex há mais de um ano. Lenilde só não foi assassinada porque foi salva pelo atual marido que terminou sendo esfaqueado no peito.
O delegado disse que o alvo do crime era a ex-mulher
Segundo Mário Leony, desde a separação o acusado estava ameaçando a ex-mulher que já tinha prestado queixa de Biranildo. “Ela conta que já prestou várias queixas contra ele no DAGV [Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis] e que tinha medidas protetivas amparada pela Lei Maria da Penha”, explica o delegado.
Um dos filhos de Biranildo prestou depoimento no DHPP e confirmou que a mãe sofria ameaças e que o pai é usuário de drogas.
O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda liberação para o sepultamento. 

Nenhum comentário: