MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comerciante é assassinado em Coronel João Sá (BA) com tiros de pistola

Informações extraídas do Portal Sistemavip.com

Por volta das 20h30 de domingo, dia 17, foi assassinado o comerciante Antônio Cleílson Campelo Moreira, conhecido como Moreira, 45 anos. O crime aconteceu na Praça Antônio Carlos Magalhães, em Coronel João Sá (BA), e segundo informações de testemunhas, foi praticado por um elemento não identificado que estava na garupa de uma motocicleta sem placas que efetuou cerca de seis disparos de pistola.

Moreira era proprietário de um supermercado e ainda trabalhava como agropecuarista no município baiano.

De acordo com a polícia, o assassinato tem características de crime de mando, uma vez que, a vítima já esteve preso sob acusação de envolvimento em homicidios, na cidade de são João do Jaguaribe (CE), onde morava.

7 comentários:

Unknown disse...

saudades eterna

Anônimo disse...

saudades eterna

Anônimo disse...

saudades eterna

Anônimo disse...

Saudades desse cara! Apesar de ter visto á muitos anos (ainda era uma menina)! Ainda tenho uma boneca linda que me deu de presente. Fiquei muito triste ao saber de sua morte! Mas que Deus lembre de sua alma. Meu pai também sentiu muito p/ acontecimento. =(

Anônimo disse...

Saudades de vc zé ( assim chamavamos, rsrs) lembro de sua gentileza com todos ( a menina da boneca).

Unknown disse...

saudades eterna amigo q deus gui seus passos

Anônimo disse...

onde quer q vc esteja ja mais esqueceremos,a lembrança ficarar em nossos corações sempre!!!!!!