MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 16 de abril de 2011

RIVER PLATE VENCE MAIS UMA E CONTINUA 100% NA 2ª FASE

Neste sábado, 16, os clubes sergipanos que disputaram a segunda fase da Taça Estado de Sergipe, enfrentaram um verdadeiro desafio ao pisar no gramado. As chuvas que caíram na madrugada e durante o dia encharcaram os campos.

Na partida entre Socorrense e River Plate, vitória do River por 2X0, as poucas chances criadas pelo time de Nossa Senhora do Socorro, terminaram na derrota do clube que está há mais de 20 dias sem vencer. A última vitória do Socorrense foi no dia 20 do mês passado, em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano, marcando 1x0 em cima do São Domingos.

No jogo entre Socorrense e River Plate, realizado no estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro, o que se viu foi muitos jogadores escorregando na lama. O primeiro gol foi aos 18 minutos do primeiro tempo, um lance rápido de Fábio Júnior para o pequenino Bibi cabecear e abrir o placar para o River.

Já o segundo tempo foi marcado por algumas substituições de ambos os lados, mas a partida continuou sem apresentar nenhum grande espetáculo. Aos 30 minutos, em mais uma falha do time adversário, o River marcou o segundo nos pés de Claudinei.

Do lado do Socorrense, o jogador Luciano Pirambu disse que o campo molhado e a falta de atenção do grupo provocou o resultado.

Mesmo com o resultado, do lado do River, Fernando Pilar afirmou que o time perdeu algumas oportunidade e que o resultado poderia ter sido ampliado.

A partida teve renda de R$650, sendo 65 pagantes.

Também pelo grupo B, Estanciano e Sergipe jogaram na Vila Operária, localizada em no município de Estância. O Sergipe que vencia com gol de Thiago terminou levando um gol de Romario no fim do jogo e a partida ficou no empate em 1X1.


Confira os jogos deste domingo, 17:

Grupo A

17/04 Dom 16h00 Confiança X América Lourival Baptista Aracaju

17/04 Dom 16h00 Itabaiana X S. Domingos Presidente Médici Itabaiana

Nenhum comentário: