MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em Malhador Homem mata a golpes de faca por discussão e diz que faria tudo novamente

A polícia civil de Malhador cumpriu mais três mandados de prisão preventiva, contra três acusados de homicídio nessa quinta-feira (31), dentre eles, um homem identificado como Cosme Silva dos Santos. Ele é acusado de ter matado a golpes de faca a vítima, Leandro de Menezes. Após a prisão, ele confessou o crime e ainda afirmou que não está arrependido e que faria tudo novamente. O crime foi motivado por discussões políticas durante o segundo turno das Eleições 2010. 

O outro caso envolve Willian Alberto Correia Lima, acusado de ter matado duas pessoas no Estado de São Paulo, mais precisamente em São Vicente. Segundo as informações repassadas pela justiça de São Paulo, o crime teria ocorrido em 1999, quando Willian e um suposto comparsa, já falecido, teria matado duas pessoas, poucos dias após o Natal daquele ano.
Imediatamente após o fato, Willian foi morar em Malhador, onde estava trabalhando de pedreiro. "Hoje, quando recebemos o Mandado de Prisão, demos imediato cumprimento, capturando mais um acusado de homicídio foragido da Justiça", relatou a delegada que está a frente do caso, Ana Moreira.

Ainda durante a Operação Captura, a polícia efetuou a prisão de um dos envolvidos no duplo homicídio ocorrido no Povoado Cova da Onça, em Moita Bonita-José Edimilço Oliveira Santos- que está sendo acusado de ter participado de um crime considerado bárbaro. Ele estava na cena do crime, deu fuga aos autores e ocultou a arma de fogo utilizada para assassinar duas pessoas. Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado pela posse de um relógio no valor de R$ 5,00,já que uma das vítimas estava acusando um dos autores de tê-lo subtraído.

Com a prisão de Edimilço, a polícia localizou o revólver calibre 38 utilizado no crime, que ainda se encontrava completamente ensangüentado e ainda com as cápsulas deflagradas. Edimilço, em 2008, já foi preso e processado por um latrocínio ocorrido em Moita Bonita.

Nenhum comentário: