MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 10 de abril de 2011

Confiança e Itabaiana empatam em 2 a 2


09/04/2011 - 19:15
Batistão ficou com o céu fechado (Fotos: Filippe Araújo)
O Confiança recebeu o Itabaiana na tarde deste sábado, 9, no Batistão em sua estréia no segundo turno do Campeonato Sergipano 2011 e empatou pelo placar de 2 a 2. O Itabaiana já havia feito sua primeira partida na última quinta-feira, 7, quando empatou jogando em casa com o Guarany de Porto da Folha por 1 a 1. Uma cena que deixou a todos no estádio mais felizes foi a presença do comentarista Wellington Elias nas numeradas do estádio do Batistão prestigiando a partida.

1º tempo
No início do jogo, o Confiança jogava melhor, mas quem abriu o placar foi o Itabaiana logo aos 25 minutos Denílson balançou na frente dos zagueiros azulinos no lado esquerdo da área do Confiança. Ele percebe a chegada de Capela e rolou para o jogador marcar com o pé esquerdo, Itabaiana 1 a 0 Confiança.
2º tempo

Após o intervalo, logo no primeiro minuto da segunda etapa o Dragão empatou a partida. O atacante Da Silva ficou cara a cara com o goleiro Érico do Itabaiana que saiu mal e derrubou o atacante do Confiança dentro da área. Na cobrança Junior Mineiro bateu colocado rasteiro no canto direto do goleiro que caiu para o lado oposto, Confiança 1 a 1 Itabaiana.
Mas dois minutos após, aos 3 minutos e quarenta segundos, em um cruzamento do Itabaiana na área do confiança, o lateral esquerdo Diogo vacilou e Denílson aproveitou e tocou para marcar o segundo gol da equipe serrana para colocar o time da serra novamente na frente. Na comemoração Denílson mandou a torcida proletária calar a boca e levou cartão amarelo.
Aos 14 minutos, o meia Tiago Dias fez uma bonita jogada no ataque e chutou da intermediária acertando em cheio o travessão do goleiro Érico.

O Confiança era só pressão em cima do Itabaiana, com 16 minutos, Junior recebeu a bola dentro da área e se esticou todo para bater de carrinho, mas Érico fez uma grande defesa.
De tanto insistir o Confiança conseguiu o empate aos 36 minutos. Após uma cobrança de falta perfeita de Diogo, a bola entrou no ângulo direito de Érico, Confiança 2 a 2 Itabaiana. No finalzinho do jogo, aos 46 minutos, o atacante Bira ainda teve a chance de fazer o gol da vitória do Itabaiana. Ele partiu sozinho e mandou uma bomba para cima do gol do Confiança, mas Hudson espalmou para escanteio.
Na próxima rodada o Confiança vai até a cidade de São Domingos enfrentar o time da casa no estádio Arnaldo Pereira, na quarta-feira, 13, às 15h15. Já o Itabaiana terá uma semana de descanso e recebe em casa a equipe do São Domingos, no domingo, 17, às 16 horas.

Nenhum comentário: