MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGUARDEM: ENTREVISTA BOMBÁSTICA DO EX PREFEITO HÉLIO MECENAS NO PROGRAMA SÃODOMINGOS NOTÍCIAS


O querido ex Prefeito Hélio Mecenas confirmará em breve em uma entrevista a emissora SãoDomingosFM a montagem do cronograma de ações visando à reeleição do Prefeito Robson Mecenas para as eleições de outubro de 2012.

Segundo o querido ex Prefeito Hélio Mecenas, a entrevista mostrará a realidade política e administrativa do nosso município, desmascarará os adversários mentirosos e ainda tranqüilizará a todos os funcionários, seus eleitores e lideranças do seu grupo com relação à vitória nas eleições de 2012 onde, afirmará categoricamente que certamente haverá mais uma grande vitória. Dirá ainda a verdade sobre determinados candidatos e agrupamento políticos, pois tem pleno conhecimento do objetivo maior dessas pessoas.

Para o ex Prefeito Hélio Mecenas o mais importante é que a estratégia para a campanha de 2012 começa a ser montada e o exército formado pelos candidatos a vereadores, simpatizantes, eleitores, chefes de famílias e outros, muito em breve cairão em campo para mostrar a força do grupo do Prefeito Robson Mecenas.

Sem sombra de dúvida será mais uma eleição vitoriosa.

Vamos aguardar a entrevista bombástica para os próximos dias.

Nenhum comentário: