MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oportunidade de estágio nos Correios e Telégrafos



Encontram-se abertas até o dia 25 de abril de 2011, inscrições para preenchimento de vagas e cadastro reserva para estágio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Diretoria regional de Sergipe. São 09 (nove) vagas no total, sendo 05 (cinco) para o curso de Administração e 01 (uma) para cada um dos cursos a seguir: Ciência da Computação/Processamento de Dados ou Tecnologia da Informação; Pedagogia; Engenharia Civil; e Designer Gráfico.

Além das vagas já abertas, os interessados também poderão se inscrever para Cadastro Reserva, nos seguintes cursos: Direito, Jornalismo, Serviço Social, Engenharia Elétrica, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo e Publicidade e Propaganda.

Todas as informações sobre a seleção podem ser encontradas na página dos Correios na internet (www.correios.com.br), na opção “Sobre os Correios – Trabalhar nos Correios – Estágio”.

Para participar o estudante deve preencher a Ficha de Inscrição (disponível no site www.correiows.com.br) e entregá-la pessoalmente, acompanhada de currículo, na Gerência de recursos Humanos, localizada no 2º Andar do Edifício Sede dos Correios, Rua Laranjeiras, 229, Centro, Aracaju/SE. Para esclarecimento de possíveis dúvidas os interessados poderão manter contato por meio dos telefones de n.º 2107-6130 ou 2107-6166.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: