MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ACIDENTE EM AL ENVOLVE 3 PMs DE SERGIPE

 Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, dia 18, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas, entre elas três militares, na rodovia na AL-115, em Igaci – cidade distante 157 quilômetros de Maceió.
Os primeiros levantamentos apontam que o acidente envolveu dois veículos de passeio, um Gol de cor vermelha e placa NMF-1327/Maceió e uma Hilux de cor preta e placa IAB-8288/Aracaju.
 Segundo informações policiais, o acidente teria acontecido durante uma ultrapassagem. A condutora do Gol, identificada como Soraia Pereira da Silva Carvalho, de 26 anos, estaria ultrapassando um trator na rodovia e bateu de frente com a Hilux.

Com o impacto, Soraia – que seguia da cidade de Igaci para Palmeira dos Índios – teve morte instantânea. Outra mulher, com identidade ainda não informada, que também estava no Gol foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.
Já os integrantes da Hilux, três militares da Polícia Militar de Sergipe, foram encaminhados para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário: